Última Atualização do site:  

25/03/2024 19:10:48

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / ALMIR BERALDO MENON PSDB
 
SOLICITAÇÃO
Solicitando o cascalhamento de aproximadamente 400 metros na Localidade de Faxinal dos Galvão, no trecho que compreende as casas de Jair Alessi, Josnei Alessi e Aristide Alessi.
Solicitando a instalação de um ponto de ônibus com cobertura na Localidade de Bela Vista ao lado do Posto de Saúde.
Solicitando um cascalhamento na Localidade de Madrugas, no trecho que compreende as residências de Alisson Rodrigo Teleken e Lindolfo Teleken, na extensão de aproximadamente uns 500 metros.
Solicitando uma rampa de acessibilidade na Rua XV de Novembro em frente a Câmara Municipal.
Solicita o reparo do cascalhamento na Localidade de Apiaba, no trecho que compreende da entrada da residência de Nelson Onesko até um determinado trecho, na extensão de aproximadamente 1 quilômetro.
Proposição nº 012-2018
Proposição nº 010-2018
Solicitando a possibilidade de fazer na Localidade da Colônia Bela Vista, 1 (um) bueiro próximo a Serraria do Sr. Divonzir Menon, quase em frente ao Posto de Saúde, e mais 1 (um) bueiro próximo ao Bar do "Vilo" ao lado da residência do Sr. Erlei Antonio Gasparelo assim como também fazer a...
Solicitando a possibilidade de fazer na Localidade da Colônia Bela Vista, assim como na Localidade do Faxinal dos Galvão, uma Academia ao Ar Livre.
Solicitando cascalhamento e uma extensão de rede de água, aproximadamente 1000 (mil metros), na comunidade de Apaiaba, na Vila dos Kengelski.
Solicita que seja colocado cascalho por uma extensão de 1000 (mil) metros, partindo da usina de reciclagem de lixo, na estrada da Colônia Maria Brava.
Solicitando o reparo no bueiro que encontra-se entupido em frente a chácara de propriedade do Sr. Dr. Jorge, nº 2501 na estrada da Colônia Maria Brava.
Solicitando a possibilidade de fazer o alargamento da estrada que passa próximo à propriedade do Sr. Levi Rickly na Localidade de São Miguel.
Solicitando a possibilidade de fazer a extensão da rede de água na Localidade dos Paulistas, próximo a residência do Sr. Floriamim Costa Rosa, e demais famílias, chegando até a Localidade de São Miguel.
Solicitando a possibilidade de fazer a manutenção, cascalhando 300 metros de estrada na Localidade do Faxinal dos Galvão próximo a cascalheira, onde atende a propriedade do Sr. Elvino Menon e demais produtores.
Solicitando a possibilidade de fazer a manutenção de mais uma de nossas estradas do interior, cascalhando na Localidade do Arroio Grande próximo ao armazém do Sr. Izail Montani, até a propriedade do Sr. Silvio Soares, atendendo também a Vila Folkling, que fica próxima onde moram 18...
Solicitando se possível o patrolamento e cascalhamento na estrada dos Paulista.
Solicitando se possível o patrolamento assim como o cascalhamento e a abertura de Esgoto em 3 Km de estrada, no Lajeado aproximadamente a Vila dos Opatas, onde reside mais de 15 moradores.
Solicitando se possível uma ajuda de custo para o transporte dos universitários para a cidade de Ponta Grossa.
Solicitando a possibilidade de fazer a manutenção do calçamento que liga Morro das Pedras até a ponte sentido a Bela Vista, e o reparo nos esgotos, assim como também o cascalhamento na estrada principal que liga a Apiaba, onde atende a agricultura, leiteria e madeireira.
INDICAÇÃO
Solicita para realizar a manutenção e cascalhamento de aproximadamente 400 metros na Rua Pedro III Cavassim no Jardim Tangará.
Solicita reparo no calçamento de aproximadamente 4 Km tendo início na entrada do Morro das Pedras.
Sugerindo a construção de redutores de velocidade tipo lombada na Rua 13 de Maio.
Solicitando o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 2 km na localiade de Mato Branco de Baixo na rua que liga a Br 373 com a Pr 522.
Solicitando para realizar cascalhamento começando na curva do bazar passando em frente a igreja do Aterrado Alto e tendo fim na BR 373 em frente a serralheria dos Conrados.
Solicita a construção de um muro em torno da escola da Localidade de Faxinal dos Galvão. 
Solicita para realizar cascalhamento de aproximadamente 1 Km na Localidade de Bela Vista.
Solicita realizar manutenção na ponte que liga as localidades de Colônia Maria Brava e Faxinal dos Augustos.
Solicita realizar a instalação de academia ao ar livre na Localidade de Ribeira dos Leões.
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 25/03/2024 19:10:48