Última Atualização do site:  

25/03/2024 19:10:48

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / ROSDAER DO ROSÁRIO - DEM
 
SOLICITAÇÃO
Solicitando melhorias na Rua Henrique Horst do nº 383 ao nº 1240.
Solicitando pedido de melhorias nas estradas da Localidade de Cachoeirinha.
Solicitando por meio dessa fazer um pedido ao Prefeito Municipal e aos órgãos competentes melhorias nas calçadas da Avenida 7 de Setembro.
Solicita por meio dessa fazer um pedido ao prefeito municipal e aos órgãos competentes, melhorias na Rua Treze de Maio, a partir do nº 76, esquina com a Rua Professor João Pupo até o nº 314 esquina com a Rua Capitão João Marcondes.
Proposição nº 005-2018
Proposição nº 004-2018
Solicitando que se faça o ponto de ônibus escolar em mão única nas proximidades da Escola Estadual Santo Antônio, na Rua Padre Thomaz Kânia.
Peço se for possível a instalação de uma lombada na Rua Santos Dumont, próximo ao Ginásio de Esportes e a Escola Alcides Munhoz.
Solicitando uma unidade básica de saúde na Localidade de Morro das Pedras.
Solicita por meio desta a construção de uma pracinha na Comunidade de Morro das Pedras, que a mesma possua um parquinho infantil e que se faça uma placa de bronze com o nome do Senhor Germano Sponholz.
Peço se possível a contratação de mais dois garis na limpeza das ruas e compra de uniformes com o logotipo da prefeitura.
Veio por meio desta fazer um pedido à Secretaria competente uma reforma geral na quadra esportiva do Jardim Tangará.
Venho por meio dessa fazer um pedido solicitado por uma comerciante de nossa cidade Sônia Maria Muzika Barbosa com sua loja Lojão Preço Baixo, situado na Av. Sete de Setembro nº 62 - Centro - Imbituva, a mesma esta pedindo a retirada de um orelhão em frente de sua loja, e na faixa de pedestres.
Moradores do bairro Jardim Carvalho necessitam com urgência patrolamento e cascalhamento nas ruas e roçamento do mato nas beiras das ruas.
Moradores do Bairro Tangará 1 solicitando estacionamento de um lado só da Rua dos Imigrantes.
Solicitando veio por meio desta pedir melhoramento da Rua Pedro Cavassim no Bairro Tangará.
Solicitando cascalhamento e patrolamento da estrada que vai da principal até a propriedade do Sr. Carlos Merhet na Localidade de Palmar.
Solicitando com urgência patrolamento e cascalhamento da estrada principal da Localidade de Lontrão a qual passa pela propriedade do Senhor Geraldo Penteado.
Solicita o cascalho na estrada principal, com a máxima urgência na Localidade de São Miguel.
Venho por meio desta solicitar o cascalho na estrada que seja solucionado com a  máxima urgência, para evitar alagamento próximo a ponte do Faxinal dos Stadler.
Albari Mocelim e Maurício, Barra Bonita, venho por meio desta solicitar com emergência cascalho e melhoria nas estradas. 
INDICAÇÃO
Solicita fazer manutenção do asfalto da rua Santo Antônio, pois a mesma se encontra em péssimas condições de tráfego com muitos buracos, podendo vir a causar acidentes.
Solicita a manutenção de um bueiro, situado na Rua Getúlio Vargas, nº 433, Centro, em frente ao Consultório Odontológico Amanda Tokarski.
Indica que seja criado Projeto de Lei para isenção de Imposto Predial e Territorial - IPTU para os idosos, pessoas com deficiência física ou mental, aposentados e pensionistas de nosso município. Segue em anexo Minuta de tal Projeto de Lei.
Solicitando que se faça manutenção na Rua Jacob Brenner.
Solicita que seja feita limpeza ao redor dos dois pavilhões Francisco Barros, que está sendo tomado de mato e muitos entulhos.
Solicita que seja feita a limpeza da Rua Thomas Ribeiro de Jesus no passeio que se dá ao lado direito do Detran.
Solicita que faça a manutenção naa Rua João Scheidt (descendo T11) que onde na mesma formou-se uma cratera e que está sem sinalização e sujeita a acidentes. Precisamos que algo seja feito com urgência.
Solicitando para que seja fiscalizado e notificado o proprietário de um terreno situado na Rua João Ulrich Rickli (atrás do Hospital São João), para que faça a limpeza do mesmo.
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 25/03/2024 19:10:48