Última Atualização do site:  

25/03/2024 19:10:48

Vereador

 
ZAQUEU LUIZ BOBATO - PHS

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: VEREADOR

E-mail: zaqueubobato@camaraimbituva.pr.gov.br

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Indicação nº 015/2020
Indicação nº 003/2020
Indicação nº 091/2019
Indicação nº 085/2019
Indicação nº 074/2019
Indicação nº 069/2019
Indicação nº 046/2019
Indicação nº 045/2019
Indicação nº 044/2019
Indicação nº 040/2019
SOLICITAÇÃO

Solicitando obras de patrolagem e cascalhamento na comunidade rural de Ribeira, especificamente no trecho de acesso as residências das famílias de Dona Laura e de Davi Bobato.

Solicitando obra de patrolagem e cascalhamento em estrada da comunidade de Ribeira dos Leões. A estrada é de nível secundário e tem ligação com a vias principal em frente a Escola Municipal de Ribeira dos Leões, o término se dá no encontro com a estrada principal na ponte da Bela Vista, próximo a Madeireira Dimeru.

Solicitando a construção de uma academia ao ar livre na Localidade de Ribeira dos Leões.

Solicitando a instalação de lombadas, faixa de pedestres e pintura das vias nos Loteamentos Cartom, Catom II e Cartom III.

Solicita a construção de um espaço adequado nos moldes de um "mercado público" para que os feirantes e os produtores de alimentos do município possam comercializar os produtos produzidos em suas propriedades de agricultura familiar.

Solicita placas de sinalização que indiquem os acessos principais para as 36 comunidades rurais do Município.

Solicita obras de patrolagem, cascalhamento e limpeza de bueiros nas comunidades rurais de Mato Branco de Cima e Valinhos.

Solicitando a readequação da Praça em frente à Igreja MAtriz Santo Antônio, a fim de que a praça proporcione um espaço onde os pais possam levar suas crianças brincarem em escorregador, gira-gira, quadra de areia, balanços.

Solicitando a instalação de equipamentos na modalidade Academia ao Ar Livre, na comunidade de Palmar, nas proximidades da Escola Rural Municipal Dolores Mendes Galvão.

Solicitando que o trajeto da Rua Professor João Pupo, mais especificamente, o qual passa ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio (duas quadras), seja de sentido único, para que possa ser feito um estacionamento transversal, tendo em vista que tal mudança aumentará o número de vagas para estacionamento no referido trecho em dias de Celebrações e atividades pastorais, assim, oferecendo mais segurança e comodidade as pessoas.

INDICAÇÃO

Solicita a construção de lombadas em estrada da Comunidade de Valinhos.

Solicita obras de patrolagem e cascalhamento em trecho de estrada que segue do Morro das Pedras até a Comunidade de Bela Vista.

Solicita a readequação de estrada de calçamento na comunidade de Mato Branco de Baixo.

Solicita a readequação da estrada que liga a comunidade de Mato Branco de Baixo a Vila Rural (Corte de Ouro).

Solicita que sejam tomadas medidas a fim de instalar lombadas na BR 373, no trecho que compreende o trevo do Mato Branco de Baixo.

Solicitando obras de patrolagem em estrada rural na Comunidade de Mato Branco de Baixo.

Solicitando o planejamento de políticas públicas visando o controle populacional de cães e gatos no município de Imbituva.

Solicitando a ampliação do atendimento da Farmácia Pública Municipal aos finais de semana. (Sábado e domingo nos períodos da manhã e tarde)

Solicitando a manutenção e melhoria das calçadas no intercruzamento entre as Ruas dos Expedicionários e a Rua Getúlio Vargas.

Solicitando obras de melhoria em ruas do Bairro Vila Brasil.

VER TODAS
 
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 25/03/2024 19:10:48