Última Atualização do site:  

25/03/2024 19:10:48

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / JOSÉ VINICIUS PABLO PONTAROLO - PRB
 
SOLICITAÇÃO
Solicitando para que se possível implementar mais placas de sinalização e um redutor de velocidade na Rua Fernandes Pinheiro no Bairro Brasília.
Solicitando para que se possível implementar mais placas de sinalização e um redutor de velocidade nas Ruas Santos Dumont e Marechal Floriano, ambas próximas a Escola Estadual Alcides Munhoz.
Solicita para que providencie com a máxima urgência melhorias na Rua João Valdemar Krestchmer, Bairro Brasília mais conhecido como Loteamento do Sr. Hélio Alessi.
Solicitando para que providencie com a máxima urgência a instalação de água tratada na localidade de Nova Esperança, na estrada que vai para a localidade de Barra Bonita.
Solicitando a readequação com máquinas nas ruas atrás da empresa do senhor Dirceu Walenga, localizado no Morro das Pedras.
Solicitando para que possível implementar um redutor de velocidade nas proximidades da Rua Benedito Batista nº 30 no Bairro Jardim Horizonte.
Solicitando a construção de um ponto de ônibus amplo e coberto no Parque Industrial de Imbituva.
Solicitando para colocar brinquedos novos, e uma academia ao ar livre no Parque Ambiental.
Solicitando a construção de uma creche municipal na Localidade de Mato Branco de Baixo.
Solicitando que sejam realizadas faixas de pedrestes nas esquinas da Rua José Joaquim de Almeida com a Rua Getúlio Vargas.
Solicitando que sejam realizadas obras de melhorias na rede de esgoto, manilhamentos das ruas, galerias pluviais e pavimentação asfáltica no bairro Vila Rubinho.
Solicitando que sejam realizadas obras de melhorias no Bairro Ataídes Beraldo tais como: rede de esgoto, manilhamentos das ruas, galerias pluviais e pavimentação asfáltica.
Solicitando a readequação da Rua Artur Antunes dos Santos esquina com a Rua 13 de Maio, no Bairro Arenito com máxima urgência.
Proposição nº 013-2018
Proposição nº 009-2018
Proposição nº 007-2018
Proposição nº 006-2018
Proposição nº 003-2018
Solicitando para que se possível implementar mais placas de sinalização e redutor de velocidade nas Ruas Santos Dumont e Rua Marechal Floriano, ambas próximo a Escola Estadual Alcides Munhoz.
Solicitando para cascalhar a estrada que vai para o Jóquei Clube no final da Vila Nova até o começo da raia.
Solicitando para que se possível implementar manilhas na Rua Darci Ferreira Pedroso próximo ao nº 775 na Vila Zezo.
Solicitando para cascalhar um trecho que faltou entre a estrada do Mato Branco de Cima, indo para a comunidade de Valinhos próximo ao terreno do Martinho.
Solicitando para que se disponibilize uma locação de transporte escolar público exclusivo para as crianças do KM 12 e 13, e Zampier.
Solicitando que se divulgue através dos meios de comunicação disponíveis pela Administração Municipal a relação de medicamentos disponíveis ma farmácia do Municipio.
Solicitando a construção de um redutor de velocidade, na Rua Fernandes Pinheiro no Bairro Brasília, próximo ao Salão da Lúcia.
Solicita que se possível passar a máquina patrola nas ruas de trás da empresa do Senhor Dirceu Valenga localizada no Morro das Pedras. 
Solicitando quanto a construção de pontos de ônibus amplos e cobertos no Parque Industrial de Imbituva.
Solicitando a colocação de brinquedos novos e reparos nos brinquedos do parque infantil localizado dentro da sede do Parque Ambiental de Imbituva.
Solicitando para que seja dado continuidade no sistema de água tratada na Localidade de Faxinal dos Galvões.
Requer informações sobre o convênio assinado no ano de 2012 junto a Secretaria de Assistência Social do Governo do Paraná, convênio com o Programa Família Paranaense.
Solicita a implantação do Sistema de Esgoto Tratado na Localidade de Mato Branco de Baixo, Mato Branco do Meio, Mato Branco de Cima, Aterrado Alto, Valinhos, Vila Rural Corte de Ouro.
Solicitando esclarecimentos no que tange o uso dos espaços públicos por terceiros na exploração de comércio e requer ainda que esclareça qual tipo de contrato, convênio ou processo licitatório que regulamenta o uso desses espaços, e solicite ainda cópia de...
Solicitando que em regime de urgência sejam feitas as estradas na Localidade de São Miguel, pois as mesmas se encontram em péssimas condições de tráfego, ressaltando que nem em contra mão dá mais para trafegar.
Solicitando a construção de Quadra Poliesportiva no Bairro Vila Rubinho e outra no Bairro Ataídes Beraldo.
Solicitando que sejam realizadas obras de melhorias nos Bairros Vila Rubinho e Bairro Ataídes Beraldo, conforme descritas abaixo: - Rede de Esgoto - Manilhamento de todas as ruas - Galerias pluviais (boca de lobo) - Pavimentação asfática e meio fio
Solicita a readequação da Rua Artur Antunes dos Santos, esquina com a Rua 13 de Maio, no Bairro Arenito, com máxima urgência. 
INDICAÇÃO
Solicita que sejam feitos reparos na Rua Joaquim Nogueira do Amaral no Bairro Jardim Tangará.
Solicita para que se possível implementar um redutor de velocidade nas proximidades da Rua Benedito Batista nº 30, bairro Jardim Horizonte desta cidade.
Solicitando que sejam feitos reparos na Rua Vicente Machado, no centro da cidade.
Solicitando que sejam feito manilhamento e se possível calçamento na Rua João Muller no Bairro Brasília.
Solicitando que sejam feito com máxima urgência melhorias com cascalho no ponto de ônibus escolar da Localidade do Palmar próximo a Igreja Luterana.
Solicitando que sejam feitos com a máxima urgência reparos na Rua Osvaldo Chiorato no Bairro Jardim Tangará.
Solicitando que sejam feitos com a máxima urgência cascalho na comunidade de Palmar.
Solicitando que sejam feitas melhorias nas estradas da comunidade de Cachoeirinha.
Solicita que sejam feitas reformas na cancha da Vila Zezo.
Solicita que sejam feitas limpezas nos terrenos vagos próximo a Ruas Orides R. de Oliveira, no bairro Jardim Carvalho.
Solicita a construção de um ponto de ônibus amplo e coberto na saída para a cidade de Irati, próximo a Eletro Motores Paraná na Vila Cabral.
Solicita  para que se possível melhorias nas seguintes ruas do Parque Industrial: - Rua João Strapassoni - Rua Zeni Veine - Rua João Pupo E as ruas transversais: - Rua José Osires Santos Ortiz - Rua Terezinha Schoroeder Pupo - Av. Laercio Francisco Pupo Paz - Rua José Valdinei Galvão - Rua...
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 25/03/2024 19:10:48