Última Atualização do site:  

25/03/2024 19:10:48

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / RONALDO DOS SANTOS - SD
 
SOLICITAÇÃO
Solicitando academia ao ar livre na comunidade de Mato Branco de Cima.
Solicitando alargamento e cascalhamento de estrada na comunidade de Saltinho.
Solicita obras de patrolagem, cascalhamento e limpeza de bueiros nas comunidades rurais de Mato Branco de Cima e Valinhos.
Proposição nº 011-2018
Solicitando uma quadra coberta, estilo mini ginásio para a comunidade de Mato Branco de Baixo.
Solicitando implantação de lombadas na Rua Diamiro Ferreira - Mato Branco de Baixo.
Solicitando uma lombada na Rua dos Imigrantes próximo a firma do Cide Moleta na Vila Zezo.
Solicitando ajuda de recursos para prática de exercícios esportivos nas modalidades de karatê e muay thai na Associação do Amorjam.
Solicitando readequação e cascalhamento nas Comunidades da Barra Bonita e Nova Esperança.
Solicitando readequação e cascalhamento na Comunidade de Aterrado Alto, estrada que faz a ligação com Mato Branco de Baixo, entra a direita depois da escolinha do Aterrado Alto até sair no calçamento do Mato Branco de Baixo.
Solicitando uma doação de direito real de uso de um terreno na Comunidade de Corte de Ouro ao qual pertence a Prefeitura Municipal.
Solicitando readequação e cascalhamento nas estradas da Comunidade de Água Suja, entrando no Daniel Penteado as esquerda passando pela propriedade de Marcelo Boarão, Valdir Antunes e saindo na estrada principal, readequação ainda na principal pegando do Tales Penteado até a chácara do Beto...
Solicitando serviços de manutenção e melhoramento na iluminação pública da Vila Nova II inclusive com colocação de novos postes.
Solicita limpeza e troca de equipamentos tanto para exercícios, como equipamentos de lazer para as crianças danificados nas praças do Município.
Solicita abertura e alargamento dos barrancos e readequação dos barrancos e readequação com cascalhamento na estrada da comunidade de Mato Branco de Cima, Município de Imbituva, que tem início na entrada passando pela propriedade de Manuel Luis ao lado da Associação indo até a...
Solicita a readequação com cascalhamento na estrada da Comunidade de Madrugas, Município de Imbituva, que tem como início na entrada passando pela propriedade de Olívio Skolimoski indo até a propriedade de Valdeci Lemes, tal pedido é feito pelos produtores Olívio Skolimoski, Valdeci Lemes,...
INDICAÇÃO
Solicita a volta da Festa do Fumo no calendário de festas do município.
Solicita a construção de quiosques e novas churrasqueiras no Parque Aquático Ambiental.
Solicita uma lombada na Rua Valêncio Penteado - Jardim Cabral.
Solicitando uma placa na entrada da Vila Nova II, agora denominada Vila Brasil, com mapa e nome das ruas.
Solicitando uma lombada com urgência na Rua Germano Sponholz no Tangará II próximo a escola.
Solicita que seja feito alargamento e cascalhamento na Comunidade de Palmar, trecho que entra nas margens da rodovia 151 da serraria do senhor Odair Leonardo e segue até a propriedade do senhor Erivaldo Marques.
Solicita para que com a máxima urgência seja feita uma travessia elevada devidamente sinalizado em frente a Escola Jacob Brenner de Barros na Vila Nova.
Solicita para que seja tomada as devidas providências no sentido de regulamentar em nosso Município os dispositivos da Lei Estadual nº 19.599 de 17/07/2018.
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 25/03/2024 19:10:48