Última Atualização do site:  

25/03/2024 19:10:48

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / ZAQUEU LUIZ BOBATO - PHS
 
SOLICITAÇÃO
Solicitando obras de patrolagem e cascalhamento na comunidade rural de Ribeira, especificamente no trecho de acesso as residências das famílias de Dona Laura e de Davi Bobato.
Solicitando obra de patrolagem e cascalhamento em estrada da comunidade de Ribeira dos Leões. A estrada é de nível secundário e tem ligação com a vias principal em frente a Escola Municipal de Ribeira dos Leões, o término se dá no encontro com a estrada principal na ponte da Bela...
Solicitando a construção de uma academia ao ar livre na Localidade de Ribeira dos Leões.
Solicitando a instalação de lombadas, faixa de pedestres e pintura das vias nos Loteamentos Cartom, Catom II e Cartom III.
Solicita a construção de um espaço adequado nos moldes de um "mercado público" para que os feirantes e os produtores de alimentos do município possam comercializar os produtos produzidos em suas propriedades de agricultura familiar.
Solicita placas de sinalização que indiquem os acessos principais para as 36 comunidades rurais do Município.
Solicita obras de patrolagem, cascalhamento e limpeza de bueiros nas comunidades rurais de Mato Branco de Cima e Valinhos.
Solicitando a readequação da Praça em frente à Igreja MAtriz Santo Antônio, a fim de que a praça proporcione um espaço onde os pais possam levar suas crianças brincarem em escorregador, gira-gira, quadra de areia, balanços.
Solicitando a instalação de equipamentos na modalidade Academia ao Ar Livre, na comunidade de Palmar, nas proximidades da Escola Rural Municipal Dolores Mendes Galvão.
Solicitando que o trajeto da Rua Professor João Pupo, mais especificamente, o qual passa ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio (duas quadras), seja de sentido único, para que possa ser feito um estacionamento transversal, tendo em vista que tal mudança aumentará o número de vagas para estacionamento no...
Solicitando placas de sinalização que indiquem os acessos principais para as 36 comunidades rurais do município.
Solicitando a construção de um espaço adequado nos moldes de um "mercado público" para que os feirantes, os produtores de alimentos do município possam comercializar os produtos produzidos em suas propriedades de agricultura familiar.
Solicitando a readequação de uma ramificação da estrada rural localizada na Comunidade de Mato Branco do Meio, a qual é de acesso ao imóvel do Senhor Irinei Paz e a residência de mais 6 famílias, necessitando de patrolamento e cascalhamento.
Solicitando a readequação de um trecho de estrada na Localidade de Moquem a qual dá acesso a residência dos Senhores Lucas Mocelim, Moacir Kosmann e Ângelo Foggiatto, necessitando de patrolamento e cascalhamento, para que os moradores possam escoar a produção bem como facilitar o acesso ao transporte...
Solicitando a readequação do trecho de estrada rural na Localidade de Valinhos. Ao sair da Br 373 indo pela estrada principal, e antes de chegar no Bar do Horácio (50 metros) tem-se uma estrada que dá acesso novamente a Br 373. As condições da estrada estão péssimas.
Solicitando a readequação do trecho de estrada rural na Localidade de Valinhos. Ao sair da Br 373 indo pela estrada principal, e ao chegar em frente a propriedade do Senhor Djair Ribeiro, vulgo Jaia, tem-se uma estrada na margem esquerda que totaliza um trajeto de 1 km. São 7 famílias produtoras de fumo que necessitam...
Solicitando a readequação do trecho de estrada rural na Localidade de Nova Esperança que dá acesso a leiteria do Senhor Edson Mocelin. O trecho que vai desde a propriedade rural do senhor Jamil necessita urgentemente de patrolamento e cascalho.
Solicitando a readequação do trecho da estrada rural na Localidade de Restinga que dá acesso a vários moradores, sendo um deles o Senhor Antônio Gilmar Iavolski. O trecho necessita urgentemente de patrolamento e cascalho. Estima-se um dia de serviço.
Solicitando a manutenção da iluminação pública na Rua Francisco Marques de Araújo, localizada na Comunidade de Mato Branco de Baixo, pois o morador Jonas Goebel relatou que estão com problemas a mais de um ano, e já procuraram a Secretaria competente, mais não obtiveram respostas.
Solicitando a readequação da estrada rural situada na Comunidade de Aterrado Alto. Trecho esse necessitando de patrolamento, cascalhamento da estrada principal e suas ramificações.
Solicitando a readequação da estrada rural situada na Localidade de Mato Branco de Baixo nas proximidades do imóvel de Dinei Dias de Araújo até o Barreiro da Cerâmica Tio Nardo. O trecho constitui-se de aproximadamente 10 km necessitando de patrolamento, cascalhamento da estrada principal e suas...
Solicita a readequação do trecho de estrada rural na localidade de Cachoeirinha que dá acesso a 15 moradores, o término da estrada é na casa do munícipe Isack Lemes Batista.
Solicita a readequação da estrada rural que liga a Comunidade de Valinhos até a comunidade de Ribeira (sede do Santuário Santo Antônio). O trecho constitui-se de aproximadamente 5 Km. e necessita de reparos.
Solicita a readequação de uma ponte na Comunidade de Valinhos fazendo divisa com a Comunidade de Mato Branco de Baixo (Comunidade conhecida pela terminologia de Mato Branco do Meio).
Solicita a readequação de uma ponte na Comunidade de Arroio Grande.
Solicita a readequação da estrada rural situada na Comunidade de Mato Branco de Cima (até a Boa Vista). O trecho constitui-se de aproximadamente 7 Km necessitando apenas de patrolamento.
INDICAÇÃO
Solicita a construção de lombadas em estrada da Comunidade de Valinhos.
Solicita obras de patrolagem e cascalhamento em trecho de estrada que segue do Morro das Pedras até a Comunidade de Bela Vista.
Solicita a readequação de estrada de calçamento na comunidade de Mato Branco de Baixo.
Solicita a readequação da estrada que liga a comunidade de Mato Branco de Baixo a Vila Rural (Corte de Ouro).
Solicita que sejam tomadas medidas a fim de instalar lombadas na BR 373, no trecho que compreende o trevo do Mato Branco de Baixo.
Solicitando obras de patrolagem em estrada rural na Comunidade de Mato Branco de Baixo.
Solicitando o planejamento de políticas públicas visando o controle populacional de cães e gatos no município de Imbituva.
Solicitando a ampliação do atendimento da Farmácia Pública Municipal aos finais de semana. (Sábado e domingo nos períodos da manhã e tarde)
Solicitando a manutenção e melhoria das calçadas no intercruzamento entre as Ruas dos Expedicionários e a Rua Getúlio Vargas.
Solicitando obras de melhoria em ruas do Bairro Vila Brasil.
Solicitando a construção de lombadas na Rua Padre Thomás Kânia.
Solicitando a construção de um espaço adequado nos moldes de um "mercado público" para que os feirantes e os produtores de alimentos do município possam comercializar os produtos oriundos de suas propriedades de agricultura familiar.
Solicitando obras de cascalhamento e patrolagem em Mato Branco de Baixo.
Solicita obras de cascalhamento e patrolagem em Nova Esperança.
Solicita obras de limpeza das margens da rodovia de acesso ao bairro da Vila Nova.
Solicita obras de patrolagem e cascalhamento na Comunidade Rural de Valinhos.
Solicita a construção de uma academia ao ar livre na Comunidade de Aterrado Alto
Solicita obras de patrolagem e melhoria de estrada rural na comunidade de Ribeira, mais especificamente, no trecho conhecido como "estrada do Passo Fundo".
Solicita obras de patrolagem e cascalhamento de estradas rurais na "Vila Alves" da comunidade de Aterrado Alto.
Solicita a construção de uma travessia elevada em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Imbituva (Rua Santo Antônio).
Solicita obras de patrolagem e melhoria de estrada rural na comunidade de Aterrado Alto.
Solicitando obras de patrolagem em estrada rural, no seguinte trecho: início na margem da BR 373 na comunidade de Valinhos, perpassando pela comunidade de Mato Branco de Cima e Água Suja, alcançando por fim a PR - 522 (Asfalto de Ivaí). Estima-se que a estrada possua cerca de 8 Km de extensão.
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 25/03/2024 19:10:48