Última Atualização do site:  

15/10/2021 15:09:03

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Vereadores entregam Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr Martinho Rickli Junior e a Sra Santa Maria Tokarski Fachihi pelos mais de 30 anos trabalhados na Emater-Pr em Imbituva.
 
19/07/2018
Fonte: Diretoria
Crédito:
 Ã????Ã???Ã??Ã?udio da SessÃ????Ã???Ã??Ã?£o do dia 16-07-2018

Vereadores entregam Moção de Aplausos e Congratulações a Sra Santa Maria Tokarski Fachihi e ao Sr Martinho Rickli Junior pelos mais de 30 anos trabalhados na Emater-Pr em Imbituva, entrega aconteceu na Sessão do dia 16 de Julho de 2018.

MOÇÃO nº 001-2018

 

SENHORA PRESIDENTE,

DEMAIS NOBRES VEREADORES:

Apresentamos à Mesa Diretora, após ouvido plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, este requerimento para que seja concedido uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E DE APLAUSOS, de acordo com os termos nos Artigos 162 e 163 do Regimento Interno desta Casa.

Ao Senhor MARTINHO RICKLI JUNIOR Pelo brilhante trabalho realizado na Emater-PR ao logo de mais de 33 anos, para a Comunidade Imbituvense. 

Sala das Sessões, em 30 de Abril de 2018.

Vereadores da Câmara Municipal de Imbituva-PR.

Histórico

Matinho Rickli Junior, casado pai de 3 filhas nascido em 23/01/1958 no município de castro –PR, filho de Martinho Rickli e Irene Grimgor Rickli.

Possui formação em técnico agrícola e tecnólogo em administração de empresa rural pela universidade estadual de Ponta Grossa- UEPG possui cursos voltados para a área de plantas medicinais, condimentares e aromáticas, biodinâmica e agricultura orgânica.

 

Sua paixão pela agricultura já vem de berço, criado em família de agricultores, cresceu auxiliando nos afazeres na propriedade da família. Iniciou sua atividade profissional no ano de 1983 como técnico agrícola da cooperativa agrícola Irati Ltda, posteriormente trabalhou como fiscal agrícola do extinto banco Bamerindus. Em 18/05/1985 iniciou sua atividade onde está até o momento no instituto paranaense de extensão rural- EMATER totalizando 33 anos de contribuição na extensão e o desenvolvimento rural do município. Trabalhou em programas como provárzeas, microbacias, projeto grãos, erva-mate, bovinocultura de leite, ovinocultura, olericultura e fruticultura entre outros. Sempre trabalhando no incentivo da diversificação da produção na propriedade rural. É referência para agricultores e outros técnicos da área pelo conhecimento em plantas medicinais, condimentares e aromáticas.

 

MOÇÃO nº 002-2018

SENHORA PRESIDENTE,

DEMAIS NOBRES VEREADORES:

Apresentamos à Mesa Diretora, após ouvido plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, este requerimento para que seja concedido uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E DE APLAUSOS, de acordo com os termos nos Artigos 162 e 163 do Regimento Interno desta Casa.

A Senhora SANTA MARIA TOKARSKI FACHINI Pelo brilhante trabalho realizado na Emater-PR ao logo de mais de 36 anos, para a Comunidade Imbituvense. 

Sala das Sessões, em 30 de Abril de 2018.

Vereadores da Câmara Municipal de Imbituva-PR.

 

                                            Histórico

Santa Maria Tokarski Fachini, nasceu em 06 de julho de 1962 natural de Imbituva, PR. Filha de Francisco e Therezinha Tokaski.

Viúva, Possui 1 filho.

Possui formação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro Oeste, com especialização em psicopedagogia e educação de adultos. Iniciou sua carreira profissional em 1980 lecionando para alunos do ensino fundamental antigo 1º. Grau, para escola municipal do município. Posteriormente em 1982 iniciou sua carreira e até o momento no instituto paranaense de extensão rural EMATER, totalizando 36 anos de trabalho em prol da extensão e desenvolvimento rural. Trabalhou em diversos projetos com ênfase a área social buscando a inclusão de agricultores familiares, auxiliando-os na inclusão em projetos sociais de políticas públicas municipais, estaduais e nacional. Incentivou as organizações rurais para sua formação e permanência como o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do município – CMDR e Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar de Ivaí – COODESAFI. Realizou diversos cursos para formação profissional das mulheres do campo como cursos voltados para agroindústria e a valorização destas mulheres no campo e na sociedade.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA LIBERA AO PÚBLICO O ACESSO PRESENCIAL ÀS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL, LIMITADO À 15 (QUINZE) PESSOAS ALÉM DOS VEREADORES E SERVIDORES PRESENTES.
» PLANO DE CONTINGÊNCIA AO COVID-19 NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE IMBITUVA - PR.
» CÂMARA REVOGA O DECRETO LEGISLATIVO Nº 012/2020, MANTENDO O ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM ALGUMAS RESTRIÇÕES, DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.
» CÂMARA SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL POR 10 (DEZ) DIAS, DEVIDO A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS.
» CÂMARA REABRE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO, COM ALGUMAS RESTRIÇÕES, DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, REVOGANDO O DECRETO Nº 006/2020.
» CÂMARA REVOGA O DECRETO Nº 005/2020 RETOMANDO SUAS ATIVIDADES COM ALGUMAS RESTRIÇÕES DEVIDO A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS.
VER TODAS
 
HORÁRIO DAS SESSÕES: Segundas-feiras às 18h00 HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Das 12h00 às 18h00min - de segunda a sexta-feira

Rua XV de Novembro, 60 - Centro

CEP: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1782

camara@camaraimbituva.pr.gov.br

Data da Última Atualização: 15/10/2021 15:09:03